Belo Horizonte
Itatiaia

Lula decide adiar anúncio de ações de apoio ao RS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu adiar para quarta-feira (15) o anúncio de um pacote de ações para auxiliar a população do Rio Grande do Sul

Por
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva  • Ricardo Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adiou para quarta-feira (15) a cerimônia de anúncio de novas ações federais de apoio ao Rio Grande do Sul. Inicialmente, a solenidade iria ocorrer na tarde desta terça-feira (14), no Palácio do Planalto. Na ocasião, estava prevista uma entrevista coletiva para que o presidente respondesse aos jornalistas sobre a situação do RS, que teve o estado de calamidade pública reconhecido pelo governo federal e pelo Congresso Nacional.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.