Itatiaia

Lula cancela viagem a Juiz de Fora, mas mantém planos de visita a BH nesta semana

Presidente da República tinha agenda na Zona da Mata nesta quarta-feira (7); ele assinaria termo ligado a investimentos em Hospital Universitário

Por
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  • Fabio Rodrigues-Pozzebom | Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou a visita que faria a Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na quarta-feira (7). A informação foi confirmada à Itatiaia por fontes ligadas à prefeitura da cidade.

Como já mostrou a Itatiaia, relatos de parlamentares dão conta que o governo federal montou uma força-tarefa para levantar dados sobre obras e ações do governo federal no estado. Assim, seria possível subsidiar Lula com informações suficientes para apresentar, em BH, uma espécie de “prestação de contas” do que já foi feito e do que está pronto para ser anunciado em Minas — como, por exemplo, novas unidades habitacionais ligadas ao programa "Minha Casa, Minha Vida".

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

 

 

Belo Horizonte