Governo desmente boato sobre inscrições para o Enem dos Concursos
De acordo com o MGI, o edital oficial da nova edição do chamado “Enem dos Concursos” será publicado até o fim de março

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) alertou, nesta segunda-feira (10), sobre a circulação de uma notícia falsa nas redes sociais que afirma que as inscrições para a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já estão abertas. O governo esclarece que essa informação não procede.
A primeira edição do CPNU registrou mais de 2 milhões de inscrições, com candidatos disputando 6.640 vagas distribuídas em 21 órgãos da administração pública federal.
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio



