Belo Horizonte
Itatiaia

Gleisi diz que Bolsonaro virou um ‘chorão’ ao pedir anistia: ‘Sempre foi um covarde’

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, se manifestou nesta sexta-feira (29) após o ex-presidente Jair Bolsonaro pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que conceda anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro

Por
Gleisi Hoffman grava vídeo sobre retorno de Bolsonaro ao Brasil
Gleisi Hoffman grava vídeo sobre retorno de Bolsonaro ao Brasil • Reprodução/PT

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, subiu o tom contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) devido ao novo pedido de anistia aos condenados por participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília.

Desta vez, Bolsonaro clamou ao Supremo Tribunal Federal (STF) para conceder o perdão aos condenados, como forma de “pacificar o país".

Gleisi Hoffmann reagiu, pelas redes sociais, chamando Bolsonaro de “chorão” e de “covarde”

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos