Belo Horizonte
Itatiaia

Ex-presidente José Sarney é internado após sofrer acidente doméstico

Sarney sofreu uma queda em sua casa depois de tropeçar e foi levado para o hospital

Por
Ex-presidente José Sarney sofreu uma queda em sua casa neste domingo (16) e foi levado para o hospital
Ex-presidente José Sarney sofreu uma queda em sua casa neste domingo  • Agência Brasil

O ex-presidente José Sarney, de 93 anos, foi internado após sofrer uma queda em sua casa, em São Luís, no Maranhão. 

O acidente doméstico aconteceu no domingo (16). Segundo a filha do ex-presidente, Roseana Sarney, o pai foi levado para o hospital para exames e passa bem. 

"Olá pessoal, passando para informar que hoje de manhã nós levamos um susto muito grande. Meu pai tropeçou, caiu, enfim, levamos para o hospital, mas, graças a Deus, os exames já foram concluídos e ele está muito bem. Se Deus quiser ele vai ficar bom logo, logo", disse Roseana Sarney.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.