Itatiaia

Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro presta novo depoimento à PF nesta terça (19)

Mauro Cid será interrogado sobre arquivados deletados de seu computador

Por
O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) • Lula Marques/Agência Brasil

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), prestará um novo depoimento à Polícia Federal (PF), em Brasília, nesta terça-feira (19). Segundo a CNN Brasil, ele será questionado sobre arquivos deletados de seu computador.

O militar fechou um acordo de delação premiada após ter sido preso pela corporação no âmbito do inquérito que investiga fraudes em certificados de vacinação contra a covid-19.

Cid também colaborou com a investigação sobre uma tentativa de golpe de Estado supostamente arquitetada por integrantes do alto escalão do governo Bolsonaro, além do inquérito no qual é acusado de fazer parte de um esquema de venda de joias e presentes entregue ao ex-presidente por autoridades estrangeiras.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Tópicos
 

 

Belo Horizonte