Itatiaia

Esquadrão antibomba da PM realiza varredura na Praça dos Três Poderes

A Praça dos Três Poderes foi isolada pela Polícia Militar do Distrito Federal por medida de segurança

Por
A Praça dos Três Poderes foi isolada pela Polícia Militar do Distrito Federal por medida de segurança<br/> • Jonathan Ferreira / Rádio Itatiaia

A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou a morte de uma pessoa, em frente ao Supremo Tribunal Federal.

O corpo foi encontrado pela polícia, após pelo menos duas explosões no local. As circunstâncias da morte ainda são investigadas.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos
 

 

Belo Horizonte