Veja como será a agenda de Gabriel Azevedo nesta segunda-feira (7)
Candidato do MDB ao governo de Minas Gerais terá agenda pela manhã na região da Zona da Mata

O candidato ao governo de Minas Gerais pelo MDB, Gabriel Azevedo, ex-presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, terá agenda apenas na parte da manhã nesta segunda-feira (7).
Logo às 7h (de Brasília), Gabriel Azevedo visitará a Fazenda Cocais, no distrito de Santo Antônio do Glória, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Os outros dois compromissos de Gabriel pela manhã serão desfiles de 7 de Setembro. O primeiro será às 8h, em Muriaé. O segundo será em Cataguases.
No começo da tarde, o candidato ao governo do estado de Minas Gerais retorna para Belo Horizonte.
Resumo da agenda de Gabriel Azevedo nesta segunda-feira (7)
- 7h – Visita à Fazenda Cocais, criação de peixes ornamentais, no distrito de Santo Antônio do Glória, município de Vieiras, na Zona da Mata de Minas Gerais.
- 8h – Participação no Desfile de 7 de Setembro, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais.
- 10h30 – Participação no Desfile de 7 de Setembro, em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais.
- 13h – Deslocamento para Belo Horizonte.
Quem é Gabriel Azevedo
Gabriel Azevedo foi eleito vereador de Belo Horizonte pela primeira vez em 2016 e reeleito em 2020. Exerceu dois mandatos na Câmara Municipal e presidiu a Casa no biênio 2023-2024.
Em 2024, deixou a Câmara para disputar a Prefeitura de Belo Horizonte pelo MDB. Terminou a eleição em quarto lugar, com 133.728 votos. Em 2026, concorre ao Governo de Minas Gerais pelo partido.
Formado em jornalismo na PUC Minas. Tem passagens no ge.globo e como setorista do Atlético no Lance! Cobriu uma final de Libertadores e uma edição de Jogos Paralímpicos, além do dia a dia de clubes de futebol.



