Cleitinho participa de sabatinas em Minas Gerais nesta quarta-feira (19)
Candidato ao Governo de Minas terá entrevistas entre as agendas de campanha

O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), candidato ao governo de Minas Gerais, participa, nesta quarta-feira (19), de duas sabatinas em Belo Horizonte.
O compromisso na agenda de campanha do candidato acontece às 9h20, na Itatiaia, com uma sabatina que será veiculada na quinta-feira (20) nas redes sociais, no YouTube e no Jornal da Itatiaia – 1ª Edição.
Mais tarde, às 13h30, Cleitinho participa de outra sabatina promovida pela Record Minas, com transmissão ao vivo no Balanço Geral e apresentação do jornalista Lair Rennó.
Na Record, o candidato terá 30 minutos para apresentar propostas e responder a perguntas sobre os principais desafios do estado. A participação integra uma série de entrevistas da emissora com os candidatos ao Palácio Tiradentes.
Até o momento, não foram divulgados outros compromissos oficiais da agenda de campanha de Cleitinho para esta quarta-feira.
Agenda de Cleitinho nesta quarta-feira (19)
- 9h20: sabatina na Itatiaia; será veiculado no dia seguinte nas redes sociais, no YouTube e no Jornal da Itatiaia – 1ª Edição
- 13h30: sabatina ao vivo no Balanço Geral, da Record Minas
Jornalista pela PUC Minas. Atuou na Rede Minas, no Estado de Minas e em assessoria de imprensa, com experiência em reportagem, produção de conteúdo e cobertura de temas de interesse público.



