‘Acham que vão calar minha voz, mas não adianta’, diz Flávio sobre programa eleitoral sem áudio
Candidato do PL ao Palácio do Planalto, senador Flávio Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais a propaganda eleitoral que foi ao ar sem áudio no horário eleitoral gratuito desta segunda-feira (12)

O senador Flávio Bolsonaro, candidato do PL à presidência da República, usou suas redes sociais para compartilhar sua propaganda eleitoral que foi ao ar nesta segunda-feira (12) sem áudio e dizer que o caso é uma tentativa de prejudicar sua campanha.
“Tá me ouvindo? Consegue me ouvir? Hoje, pela primeira vez na história de uma campanha presidencial, o meu programa eleitoral foi transmitido sem som, mudo. O do Lula estava tudo ok, mas o meu foi transmitido sem som. Não existe coincidência. Eles acham que vão conseguir calar minha voz, mas não vão, não adianta. Isso não acontece por acaso né? Então, aqui está meu programa, para você compartilhar com o máximo de pessoas que puder. A mudança já chegou. O Brasil vai vencer”, afirmou Flávio Bolsonaro.
Veja mais:
- Moraes libera visitas de Flávio ao pai, Jair Bolsonaro, em prisão domiciliar
- Novas pesquisas sobre a disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro no segundo turno saem esta semana; confira datas
A propaganda começou com uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, aborda os preços altos dos alimentos e traz ainda depoimentos da senadora Tereza Cristina (União), da ex-primeira-dama e senadora eleita Michelle Bolsonaro (PL), e dos candidatos Augusto Cury (Avante) e Ronaldo Caiado (PSD), respectivamente, terceiro e quarto colocados no primeiro turno.
A campanha informou que vai apurar o que aconteceu. A reportagem da Itatiaia demandou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e assim que houver resposta, esta matéria será atualizada.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



