Belo Horizonte
Itatiaia

Vai ter segundo turno em Betim? Acompanhe a apuração e veja quem está na frente

Quatro candidatos concorrem à prefeitura de Betim (MG)

Por
No terceiro bloco, os candidatos perguntam e respondem perguntas de tema livre entre si  • Reprodução | Itatiaia

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já começou a apuração das urnas em todo o país a partir das 17h. Em Betim (MG), as pesquisas eleitorais mostraram que não há candidato com mais de 50% as intenções de voto na cidade. Caso o cenário se confirme, Betim terá segundo turno.

Segundo a última Itatiaia/Doxa, Heron aparece com 36% das intenções de voto e, em segundo lugar, aparece o candidato Dr. Vinicius (PV), com 27%, na pesquisa estimulada, quando os candidatos são apresentados aos eleitores.

Pedro Betinense (Mobiliza) aparece em terceiro lugar, com 7% das intenções de voto e Zulu (PCB), com 1%. Outros 15% não sabem ou não responderam.

A apuração em Betim deve iniciar a qualquer momento, acompanhe:

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.