Belo Horizonte
Itatiaia

Silas Malafaia se posiciona sobre fake news de Marçal contra Boulos: 'psicopata'

Ao longo da campanha eleitoral, o pastor tem puxado o coro contra o ex-coach e já o chamou diversas vezes de “psicopata”

Por
Pastor Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia  • Fabio Pozzebom/Agência Brasil

O pastor Silas Malafaia saiu em defesa de Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo, e disse Pablo Marçal (PRTB) precisa ser preso por forjar documentos e chamou o ex-coach de "psicopata".

Marçal divulgou na última sexta-feira (4), em seu perfil no Instagram, um suposto laudo que afirma que Boulos teria passado por algum “surto psicótico” e teria feito uso de cocaína em 2021. Em resposta, o candidato do PSOL disse que pedirá a prisão do adversário por divulgação de fake news um dia antes da votação do primeiro turno, que acontece no domingo (6). A plataforma excluiu a publicação

"Bandido" e "psicopata"

No Instagram, Malafaia declarou que Marçal é um "bandido" e precisa ser preso. "O psicopata do Pablo Marçal forjando documento contra Boulos para dizer que ele é dependente de drogas. Inadmissível! Não é porque Boulos é o nosso inimigo político que vamos aceitar uma farsa dessa", disse em publicação.

Ao longo da disputa eleitoral, a tensão entre Marçal e Malafaia aumentou. Há semanas, o pastor chama o ex-coach de psicopata e faz campanha para que evangélicos não votem no candidato. No ato da direita no dia 7 de setembro, Malafaia chegou a dizer que Marçal era “mentiroso” é que foi até a manifestação apenas para fazer “cortes” para publicar na internet.

Por

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.