Belo Horizonte
Itatiaia

‘Processo eleitoral exemplar’, diz Cármen Lúcia sobre eleições municipais

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, concedeu uma entrevista coletiva ao final da apuração das urnas no segundo turno das eleições

Por
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, concedeu uma entrevista coletiva ao final da apuração das urnas no segundo turno das eleições • Jonathan Ferreira / Rádio Itatiaia

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, afirmou neste domingo (27) que as eleições municipais de 2024 ocorreram de forma “exemplar”.

O discurso foi feito em entrevista coletiva, na sede do TSE, ao final da apuração das urnas no segundo turno das eleições.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.