Belo Horizonte
Itatiaia

Polícia Civil investiga acidente de trânsito após evento de campanha em Betim

Mulher deu marcha a ré em veículo e atingiu local onde aconteceu um evento da campanha de Heron Guimarães

Por
Imagens mostram danos no veículo que se acidentou e também ao bar • Imagens cedidas à Itatiaia

A Polícia Civil apura um acidente de trânsito, sem vítimas, registrado na noite desta segunda (2), no bairro Monte Calvário, em Betim. O acidente aconteceu após um evento da campanha de Heron Guimarães (União Brasil), candidato à Prefeitura de Betim nas eleições de 2024.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi em frente ao "Empório Guarda", local onde aconteceu um evento da campanha de Heron. Os donos do local informaram à Polícia Militar que no momento em que as placas de propaganda do candidato começaram a ser recolhidas, uma mulher que estaria embriagada começou a quebrar o material e, em seguida, fugiu do local.

Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher que cometeu a infração ainda não foi localizada e que as diligências estão a cargo da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.

Manifestação da campanha

A campanha de Heron Guimarães divulgou nota à imprensa e afirmou que o candidato "vivenciou um lamentável episódio de violência que gerou prejuízos trágicos a um estabelecimento comercial da região".

A nota também "reforça a importância de se manter o equilíbrio e a paz durante o período eleitoral".

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.