Pablo Marçal divide o bolsonarismo e é mais problema da direita do que da esquerda, diz Zé Dirceu
Ex-ministro do governo Lula avaliou que influenciador candidato em São Paulo vai dividir base do ex-presidente Jair Bolsonaro

O ex-ministro do governo Lula e ex-deputado José Dirceu (PT) considera Pablo Marçal, candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, um “problema maior para a direita” e aposta que ele vai dividir a base bolsonarista no país.
Na avaliação de Dirceu, Pablo Marçal representa um público conservador da periferia que Bolsonaro não representa. O petista acredita ainda que Marçal será candidato a presidente da República em 2026 e vai atrapalhar o ex-presidente.
Veja mais: Pablo Marçal admite que usou ambulância sem necessidade após cadeirada de Datena
Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.



