No Aglomerado da Serra, Tramonte fala sobre bailes funks e promete ouvir a comunidade
Durante agenda, o candidato afirmou que, se eleito, irá tentar entender o que levou a suspensão dos bailes na região

Mauro Tramonte (Republicanos) inaugurou a agenda de setembro em caminhada neste domingo (1) no Aglomerado da Serra, zona sul de Belo Horizonte, e falou que, se eleito, pretende ouvir a comunidade, ao contrário do que, segundo ele, tem sido feito. "A prefeitura tem que ser aberta para receber essas pessoas. Hoje pouco tem voz, pouco eles tem espaço para falar", afirma o candidato.
Baile Funk da Serra
Os famosos bailes funks que acontecem e diferentes pontos do Aglomerado, como a Praça do Cardoso, foram suspensos por tempo indeterminado. A decisão foi publicada em maio deste ano na página Aglomerado da Serra, que tem mais de 280 mil seguidores no Instagram.
A motivação, segundo a reportagem da Itatiaia, teria sido as operações constantes da Polícia Militar na região.
Leia também:
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.









