Itatiaia

Na Feira Hippie, Tramonte conversa com comerciantes e não descarta participação de Zema na campanha

Em agenda neste domingo (15), ele também disse que quer “encher” a Feira Hippie de turistas

Por
Mauro Tramonte (Republicanos) com eleitores na região Central de BH • Rodrigo Lima | Ramon Bitencourt | Divulgação.

Neste domingo (15), o candidato do Republicanos à prefeitura de Belo Horizonte, Mauro Tramonte, caminhou com apoiadores e conversou com eleitores Feira Hippie, na região Central da capital.

"Precisamos fazer com que essa feira fique muito mais lotada do que é e dar apoio a esse pessoal que precisa de apoio. Vamos dar apoio, inclusive com segurança. Quero a guarda municipal andando aqui, dando segurança a todos, evitando qualquer tipo de coisa junto com os feirantes", afirmou.

Por

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem anterior pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, integra a cobertura da editoria de Política.

 

 

Belo Horizonte