Grupo Flow nega ter recebido dinheiro de Prefeitura de SP, queixa apresentada por Pablo Marçal
Influenciador disse que empresa organizadora de debate que terminou em confusão recebeu R$ 474 mil da gestão de Ricardo Nunes

Organizador do debate realizado na última segunda-feira (23) e que ficou marcado pela expulsão de Pablo Marçal (PRTB), o Grupo Flow negou acusações feitas pelo empresário de que a marca teria recebido verbas da Prefeitura de São Paulo (SP) e que tenha ocorrido manipulação no encontro.
“Essas alegações são completamente infundadas e atentam contra a nossa reputação construída com dedicação, transparência e ética”, diz a empresa, em nota (íntegra está ao final do texto).
Veja, abaixo, o posicionamento do Grupo Flow:
“Repudiamos as declarações feitas pelo candidato Pablo Marçal, que acusam o Grupo Flow de parcialidade, manipulação e recebimento de verbas da Prefeitura de São Paulo. Essas alegações são completamente infundadas e atentam contra a nossa reputação construída com dedicação, transparência e ética.
Reafirmamos que não recebemos nenhuma verba da Prefeitura. Investigamos o assunto e constatamos, no Portal da Transparência da Prefeitura de São Paulo, dois pagamentos em 2023 totalizando o valor de R$474.999,62 para a empresa Flow Mídia e Publicidade LTDA, empresa que não faz e nunca fez parte do Grupo Flow.
Realizamos o debate de maneira independente e inédita, com o objetivo de servir ao interesse público, informando os eleitores da cidade de São Paulo sobre as propostas dos principais candidatos da corrida eleitoral. Reafirmamos que nosso compromisso é com a verdade e o diálogo.”
É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.



