Belo Horizonte
Itatiaia

Eleitores denunciam coação por homens armados na porta de escola de Sabará

Segundo testemunhas, os homens estavam armados e coagiam as pessoas a abrirem as bolsas para que eles checassem o que havia dentro delas

Por e 
Policiais militares de Sabará investigam o caso • Paulo Azeredo/ Itatiaia

Diversos eleitores que votam na Escola Municipal Joaquim Borges, Valparaiso II, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, relataram que foram coagidos por homens armados na porta da escola.

A Polícia Militar apura a situação. Várias viaturas estão no local e pessoas estão sendo encaminhadas à delegacia para prestarem depoimento.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Por

Paulo Azeredo é apresentador do programa Tiro de Meta, repórter e produtor do programa Rádio Esportes. Comecei na Itatiaia em maio de 2022 e já tive oportunidade de cobrir as Copas do Mundo de 2010 e 2014, Mundial de Clubes no Marrocos em 2013 e jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.