Belo Horizonte
Itatiaia

Eleição em Santarém (PA): veja como está a disputa entre Zé Maria Tapajós (MDB) e JK do Povo (PL)

Zé Maria Tapajós terminou o primeiro turno com 49,73% dos votos, contra 41,92% de JK do Povo

Por
Zé Maria Tapajós (MDB) e JK do Povão (PL) • Reprodução / Redes Sociais

A cidade de Santarém (PA) terá segundo turno entre os candidatos Zé Maria Tapajós (MDB) e JK do Povão (PL). Zé Maria Tapajós terminou o primeiro turno com 49,73% dos votos, contra 41,92% de JK do Povo.

Segundo último levantamento do Instituto Paraná, divulgado na última terça-feira (22), JK do Povo lidera a disputa pela prefeitura de Santarém com 48,3% das intenções de votos, contra 42% do adversário Tapajós.

JK do Povão foi eleito vereador de Santarém em 2020 pelo PSDB e ficou na suplência em 2022 para o cargo de deputado estadual pelo Pará. Entre suas propostas estão o acesso à saúde e valorizar os trabalhadores de diferentes áreas, incluindo trabalhadores informais.

Veja mais propostas no documento apresentado pelo candidato ao TSE.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.