Belo Horizonte
Itatiaia

Eleição em Natal (RN): veja como está a disputa entre Paulinho Freire (União) e Natália Bonavides (PT)

No primeiro turno, Freire terminou com 44% dos votos válidos e Bonavides 28,45%

Por
Paulinho Freire (União) e Natália Bonavides (PT) • Reprodução / Redes Sociais

A cidade de Natal (RN) terá segundo turno entre os candidatos Paulinho Freire (União) e Natália Bonavides (PT). No primeiro turno, Freire terminou com 44% dos votos válidos e Bonavides 28,45%.

Em última pesquisa feita pelo instituto AtlasIntel, divulgada na terça-feira (22), Freire apareceu na liderança, com 54,4% das intenções de voto no segundo turno, seguido de Bonavides, com 44,3%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O número de Paulinho Freire (União) é 44 e você pode acessar suas propostas no documento apresentado pelo candidato ao TSE.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.