Belo Horizonte
Itatiaia

Duda Salabert (PDT) promete despoluir Ribeirão da Onça, em BH: 'potencial ecoturístico'

Em agenda nesta quarta-feira, a candidata à prefeitura de BH pelo PDT disse que vê na região potencial ecoturístico

Por
Candidata à Prefeitura de BH, Duda Salabert cumpriu agenda no Mirante da Cachoeira, no Ribeirão da Onça • Cadu Passos | Divulgação.

Nesta quarta-feira (21), na parte da manhã, a candidata à prefeitura Duda Salabert (PDT) visitou o Mirante da Cachoeira, no Ribeirão da Onça, em Belo Horizonte, onde acompanhou as intervenções feitas pelo Festival da Onça, projeto social desenvolvido pela Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A deputada federal defende a preservação e a despoluição para que as pessoas possam "nadar, brincar e pescar" no local.

"Fomos lá para reafirmar nosso compromisso e caso eu seja eleita prefeita a gente vai não só cobrar da Copasa e do Governo do Estado, mas enquanto prefeitura atuar no processo de despoluição da área", disse Salabert.

A candidata ao Executivo municipal ainda destacou o potencial ecoturístico.

Por

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.