Carro roubado da segurança de Lula em SP é encontrado em mercado; veja vídeo do momento do crime
Veículo foi localizado por um por um vigilante do estacionamento do local; até agora, ninguém foi preso
A Polícia Civil de São Paulo encontrou, neste sábado (5), o veículo que foi roubado de uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana. O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira (4).
- Justiça decreta sigilo sobre pedido de prisão de Marçal feito por Boulos
- Lula e Janja participam de ato de Boulos, que pede Justiça contra Marçal
O homem prestou depoimento e contou que devido a obras em andamento o local não possui câmera de segurança. Além do veículo, foram recuperados diversos itens, como relógios, celular, tablet, notebook, cartões bancários, um crachá, CNH e outros objetos. A investigação continua para identificar e prender os criminosos.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduado em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.



