Bruno Engler 'recicla' jingle de Bolsonaro em primeiro programa na TV e no rádio
Candidato apoiado pelo ex-presidente em Belo Horizonte usou a melodia e alterou a letra do jingle “capitão do povo”, que ficou conhecido nas eleições de 2022

Apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL) decidiu "reciclar" um jingle usado pela campanha do padrinho eleitoral em seu primeiro programa exibido no horário gratuito nesta sexta-feira (30).
O jingle "Capitão do Povo" tocou à exaustão nas agendas de campanha de Bolsonaro nas eleições de 2022 e ganhou nova letra — mantendo a mesma melodia — no programa do deputado estadual.
Em inserções que rodam nas programações de rádio e TV durante todo o dia, Engler ainda convoca apoiadores para um ato político com o ex-presidente na próxima semana.
Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.



