Belo Horizonte
Itatiaia

‘Deus queira que ele dê certo no Cruzeiro’, diz Lula sobre saída de Cássio do Corinthians

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou nesta quinta-feira (23) a saída do goleiro Cássio, que deixou o Corinthians para atuar pelo Cruzeiro, com quem assinou até maio de 2027

Por
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, está em seu terceiro mandato como presidente do Brasil • Ricardo Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é corintiano, desejou sorte ao goleiro Cássio, que assinou contrato com o Cruzeiro até maio de 2027.

Na chegada ao Palácio do Itamaraty, Lula afirmou nesta quinta-feira (23) que a saída amigável foi importante para o goleiro, que estava no Corinthians desde 2012.

O goleiro Cássio participou nesta quinta-feira do primeiro treino com o elenco, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.