Belo Horizonte
Itatiaia

Defesa de Bolsonaro pede anulação da delação de Mauro Cid

Os advogados destacaram reportagem da Veja que aponta que o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro teria usado perfis numa rede social para revelar termos das tratativas da delação

Por
Bolsonaro e advogados em depoimento no STF nesta terça (10)
Bolsonaro e advogados em depoimento no STF nesta terça (10) • Fellipe Sampaio/STF

A defesa de Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (16) que seja anulado o acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid. O ex-presidente é réu no Supremo por suposta trama golpista.

Os advogados destacaram reportagem da Veja que aponta que o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro teria usado perfis numa rede social para revelar termos das tratativas do acordo e reclamado da atuação dos investigadores.

Na sexta-feira, o ministro Alexandre de Moraes determinou que a empresa Meta preserve os conteúdos relacionados a dois perfis do Instagram, apontados como supostamente utilizados pelo tenente-coronel Mauro Cid.

O ministro também solicitou o envio dos dados cadastrais das contas, incluindo nome do responsável, e-mail, número de telefone e demais informações disponíveis.

Tópicos