Álvaro Damião irá viajar para Israel para conhecer modelos de segurança pública
Prefeito de Belo Horizonte irá acompanhado do Secretário de Segurança e Prevenção, Márcio Lobato; viagem será custeado pelo governo israelense

O prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião, irá viajar a Israel para conhecer modelos o modelo de segurança pública e novidades tecnológicas na área. A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança e Prevenção, Márcio Lobato, que acompanhará o prefeito na agenda.
A data da viagem não foi confirmada, mas deve acontecer nas próximas semanas. "Nós temos que buscar as experiências e todos onde quer que elas estejam e é o que nós vamos fazer. Nós vamos buscar o que pode ser feito de melhor para melhorar a condição do belorizontino cidadão e trazer mais segurança para toda a sociedade de Belo Horizonte", disse o secretário.
Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.


