Agora no rádio...

Rádio Vivo

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Cleitinho fora da política? Senador diz que pensa em ‘não disputar eleição nunca mais na vida’

Parlamentar cogita terminar seu mandato no Senado e deixar a política

Senador Cleitinho Azevedo

O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) afirmou, durante discurso no plenário da Casa, que considera abandonar a carreira política, mesmo se destacando nas pesquisas para o governo de Minas, se a política ‘continuar da forma que está'.

“Minha pretensão mesmo, se continuar da forma que está a política, é não disputar eleição nunca mais na minha vida. É manter meu mandato aqui que eu tenho, que vai mais seis anos, parar de disputar eleição e seguir minha vida. Porque cada dia que eu vejo, isso aqui me desanima mais. Isso aqui me deixa extremamente ansioso”, desabafou o senador.

Uma das frustrações de Cleitinho gira em torno do fato de, segundo ele, seus projetos não avançarem no Senado. “Eu tenho aqui mais de 300 projetos protocolados, e só projeto que beneficia a população brasileira. Tudo em favor do povo. Aí estou aqui me matando, me doendo, fazendo de tudo para tentar melhorar a vida das pessoas, e meus projetos não são aprovados. Quando chega em comissão, os caras têm coragem de pedir adiamento deles para 30, 60 dias. Então, como é que faz?”, indagou.

Cleitinho conclui dizendo que vai refletir sobre seu futuro antes de tomar uma decisão. “Vou conversar com Deus, conversar com a minha família e conversar comigo mesmo, se compensa continuar na vida pública”, finalizou o senador.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.