Ouvindo...

Após 26 dias, prefeito de BH, Fuad Noman, tem alta da UTI de hospital

Boletim médico divulgado pelo Mater Dei nesta quarta-feira diz que prefeito seguirá tratamento na unidade hospitalar

Prefeito de BH, Fuad Noman

Após 26 dias, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (29), o prefeito se recuperou do quadro de infecção e da insuficiência respiratória.

Confira o boletim completo.

“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, teve alta da UTI após 26 dias em suporte intensivo com resolução do quadro infeccioso e de insuficiência respiratória. Seguirá tratamento clínico em âmbito hospitalar”.

Licença médica

No dia 4 de janeiro, o prefeito entrou em licença médica por 15 dias e a prefeitura de BH passou a ser comandada interinamente pelo vice, Álvaro Damião (União).

Na semana passada, no dia 17 de janeiro, Fuad prorrogou por mais 15 dias sua licença do Executivo Municipal, para dar continuidade ao tratamento médico.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Graduado em jornalismo e pós graduado em Ciência Política. Foi produtor e chefe de redação na Alvorada FM, além de repórter, âncora e apresentador na Bandnews FM. Finalista dos prêmios de jornalismo CDL e Sebrae.