Ouvindo...

Com alta adiada por médicos, prefeito Fuad Noman tem estado de saúde atualizado

O prefeito de BH deu entrada no Hospital Mater Dei no sábado (23), com fortes dores nas pernas; segundo a prefeitura, as dores seriam uma consequência do tratamento contra o câncer

Fuad Noman continuará internado, segundo a PBH

Apesar da previsão de alta para este domingo (24), o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), continuará internado. A informação foi confirmada pela Prefeitura da capital mineira à Itatiaia.

Em nota, o município informou que Fuad vai “permanecer no hospital Mater Dei para realizar exames complementares”. O chefe do Executivo municipal deu entrada na unidade de saúde na manhã de sábado (23), após sentir fortes dores nas pernas, consequência do tratamento contra o câncer.

“Seu estado geral, de acordo com o chefe da equipe médica, dr. Enaldo Melo de Lima, é estável”, informou a PBH. O município não informou se há previsão de alta.

Leia também

Prefeito tratou câncer durante campanha à reeleição

Vale ressaltar que Fuad Noman realizou um tratamento oncológico antes e durante a campanha eleitoral para a Prefeitura de Belo Horizonte, que foi bem-sucedido, com remissão total da doença.

Na semana anterior à internação, o prefeito havia visitado médicos na terça e quarta-feira para exames de rotina no Hospital Mater Dei, acompanhado por sua equipe médica.

Na ocasião, a Prefeitura de Belo Horizonte emitiu uma nota explicando que essas visitas médicas recentes ocorreram em função da campanha eleitoral, que impossibilitou o prefeito de realizar alguns exames previamente agendados.

Após os procedimentos, Noman retomou normalmente sua agenda de compromissos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.