Belo Horizonte
Itatiaia

PodTudo debate condenações por estupro de Robinho e Daniel Alves e índices baixos de vacinação

No podcast, jornalistas e comentarista da Itatiaia conversam sobre temas atuais de forma descontraída

Por
Time da Itatiaia para o podcast deste domingo (24) • Itatiaia

As condenações por estupro de Daniel Alves e Robinho foram alguns dos temas debatidos no PodTudo deste domingo (24). O podcast contou com as participações de João Felipe Lolli, Allãn Passos, Fernanda Viegas, Patrícia Diou e Tinelão.

Os participantes também comentaram sobre a baixa cobertura vacinal contra a dengue e Covid-19 em Belo Horizonte e região metropolitana. De acordo com a prefeitura, a capital não atingiu nem 3% da meta contra Covid-19 para crianças. Em relação a imunização contra a dengue, a Grande BH está abaixo do ideal e índice chega a 7%.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.