Itatiaia

Projeto social Muay Thai em Ação arrecada doações para festa do Dia das Crianças

Projeto aceita doces, bebidas, pipoca, cachorro-quente e outras contribuições até 10 de outubro. A festa será realizada no dia 11 e doações podem ser combinadas pelo WhatsApp

Por
Crianças praticam Muay Thai gratuitamente em Ouro Preto • Reprodução

O Projeto Social Muaythai em Ação está arrecadando doações para a festa do Dia das Crianças de 2026. A comemoração será realizada no dia 11 de outubro, e as contribuições podem ser entregues até o dia 10.

A campanha aceita doces, balas, pirulitos, pipoca, cachorro-quente, refrigerantes, sucos e outros produtos que possam ajudar na realização da festa. Também é possível contribuir financeiramente por meio do QR Code divulgado pelo projeto.

Quem quiser colaborar deve entrar em contato pelo WhatsApp (31) 98203-4951 para receber as orientações.

Projeto oferece aulas gratuitas

Em funcionamento desde 2014, o Muaythai em Ação oferece aulas gratuitas para crianças de diferentes idades. As atividades buscam fortalecer o corpo e a mente, além de incentivar disciplina, respeito e cidadania.O bom desempenho escolar é uma das condições para a participação nas aulas.

As famílias interessadas em matricular crianças também devem procurar o projeto pelo WhatsApp. Como a procura é alta e as vagas são limitadas, os interessados precisam aguardar na fila de espera até a abertura de uma vaga.

Por

Mychelle atua como Estagiária de Jornalismo na Rádio Itatiaia Ouro Preto. Paulistana e aluna da Universidade Federal de Ouro Preto, já atuou em portais como Rádio Plural, Perifacon, Estante Diagonal e possui técnico em Publicidade e Propaganda.

 

 

Belo Horizonte