Belo Horizonte
Itatiaia

Prefeitura de Ouro Preto investe em complexo esportivo e de lazer em São Bartolomeu

Anúncio de R$300 mil garante avanço nas infraestruturas locais e beneficia bem-estar da comunidade

Por
São Bartolomeu recebe investimento da Prefeitura de Ouro Preto
São Bartolomeu recebe investimento da Prefeitura de Ouro Preto • Ane Souz

A Prefeitura de Ouro Preto anunciou investimento para o distrito de São Bartolomeu, com a destinação de R$300 mil para a construção de um complexo esportivo e de lazer. A verba foi garantida por meio de uma emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Júlio Delgado, a pedido do vereador Júlio Gori, e será gerenciada pela Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Bartolomeu.

"Foi entregue um recurso de R$ 300 mil para a Associação de Moradores de São Bartolomeu. Esse recurso provém de uma emenda parlamentar do deputado federal Júlio Delgado, por meio do vereador Júlio Gori, para melhorias no distrito", afirmou o prefeito.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Matheus Renovato, natural de Belo Horizonte, é repórter multimídia da Itatiaia Ouro Preto, onde está desde 2023. Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, possui experiência prévia na Rádio UFOP. Seu interesse profissional concentra-se especialmente nas áreas de jornalismo político, cultural e esportivo.