Jovem talento de Ouro Branco é convocada para a Seleção Brasileira Sub-17
Júlia, lateral do América Mineiro, leva orgulho à cidade e região ao representar o país em competições internacionais

A jovem Júlia, de apenas 16 anos, natural de Ouro Branco, recebeu uma convocação que mudará sua trajetória no futebol. A lateral, conhecida carinhosamente como Julinha, foi selecionada para integrar a Seleção Brasileira Sub-17, sendo uma oportunidade única de representar o país em competições internacionais. O feito enche de orgulho não apenas a talentosa jogadora, mas também toda a cidade e região de Ouro Branco.
Julinha, que atualmente defende as cores do América Mineiro, compartilhou sua alegria com o apoio fundamental de sua irmã, Geovana, de 14 anos, também uma talentosa atleta. A mãe das jovens, Mariléia, servidora pública da Prefeitura de Ouro Branco, tem sido uma figura presente e dedicada em suas jornadas esportivas, fornecendo suporte e encorajamento.
Além do talento e determinação de Júlia, a jovem também possui fortes laços familiares com a cidade. Ela é neta do Senhor "Lelata", membro da tradicional família Cruz, conhecida por sua história e tradição enraizadas nas ruas de Ouro Branco.
Com a convocação para a Seleção Brasileira Sub-17, Júlia inicia uma nova fase em sua carreira promissora. Toda a cidade de Ouro Branco e região estão unidas em torcida e entusiasmo, aguardando com expectativa as conquistas que certamente virão.
Isabela Vilela é repórter multimídia na Itatiaia Ouro Preto desde 2022. Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), é mestranda em Comunicação pela mesma instituição, pesquisando sobre a produção jornalística em plataformas digitais. Antes, passou pela Agência Primaz de Comunicação e atuou como Copywriter e Produtora de Conteúdo em organizações sociais de Minas Gerais e São Paulo.



