Itatiaia

Homem é preso após atitude agressiva na Prefeitura de Ouro Preto

Indivíduo visivelmente alterado xinga e joga fezes na sede da Prefeitura

Por
Prefeitura de Ouro Preto
Prefeitura de Ouro Preto • Ane Souz

Uma movimentação atípica na sede da Prefeitura de Ouro Preto mobilizou Guardas Municipais, e um homem acabou preso na tarde desta terça-feira (03).

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, um homem visivelmente alterado entrou nas dependências da Prefeitura de Ouro Preto e, após utilizar o banheiro, começou a xingar com palavras de baixo calão os servidores públicos que estavam no local.

O homem foi convidado a sair da sede do executivo municipal devido à sua postura agressiva, mas logo em seguida, retornou à recepção e jogou fezes no ambiente.

A Guarda Municipal foi acionada e o cidadão, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos.

Por

Bruna Truocchio é repórter da Rádio Itatiaia Ouro Preto e apresentadora do jornal local. Formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduações em Filosofia e Marketing Digital.

 

 

Belo Horizonte