Feira de Dia dos Pais em Itabirito acontece neste sábado no Complexo Turístico da Estação
Evento conta com a participação de 11 confeiteiras da cidade e faz parte das ações do Núcleo Setorial de Confeitaria

Neste sábado, 8 de agosto, o Salão dos Ferroviários do Complexo Turístico da Estação, em Itabirito, recebe uma edição especial da Feira do Núcleo Setorial de Confeitaria em homenagem ao Dia dos Pais.
O evento ocorre das 10h às 16h e terá a participação de 11 confeiteiras da cidade. Elas vão expor e comercializar bolos, tortas, bombons e outros produtos feitos de forma artesanal, preparados especialmente para a data.
A feira faz parte das atividades do Núcleo Setorial de Confeitaria, que atualmente conta com 23 confeiteiras associadas. O grupo realiza capacitações e incentiva a geração de renda a partir da produção artesanal de doces e salgados.
O evento é gratuito e aberto ao público. A organização tem o apoio do Sebrae e da ACE Itabirito.
Mychelle atua como Estagiária de Jornalismo na Rádio Itatiaia Ouro Preto. Paulistana e aluna da Universidade Federal de Ouro Preto, já atuou em portais como Rádio Plural, Perifacon, Estante Diagonal e possui técnico em Publicidade e Propaganda.


