Diário Oficial divulga resultado do Programa Jovens de Ouro 2.0 em Ouro Preto
Programa mantém resultado final após ausência de recursos e confirma seleção de 100 participantes

A Prefeitura de Ouro Preto divulgou, no Diário Oficial do Município, edição nº 3906, o resultado após o prazo de recursos do Edital 03/2026, referente ao Programa Jovens de Ouro 2.0, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
De acordo com a publicação oficial, não houve interposição de recursos contra a lista preliminar de inscritos e classificados. Com isso, o resultado divulgado anteriormente foi mantido, permanecendo válidas as informações e classificações já publicadas no cronograma do edital.
Ao todo, 100 jovens foram selecionados para o programa. A publicação também apresenta a lista de espera organizada por localidade, contemplando Antônio Pereira, Cachoeira do Campo, Engenheiro Corrêa, Lavras Novas, Miguel Burnier, Ouro Preto/Sede, Santa Rita de Ouro Preto, Santo Antônio do Salto e a turma da manhã de Cachoeira do Campo e Ouro Preto.
Ainda conforme o Diário Oficial, 27 candidatos constam como desclassificados no processo seletivo. A relação completa dos selecionados, dos nomes em lista de espera e dos desclassificados está disponível na publicação oficial do município.
O documento foi assinado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Edvaldo César Rocha, em 15 de maio de 2026
Bruna Truocchio é repórter da Rádio Itatiaia Ouro Preto e apresentadora do jornal local. Formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduações em Filosofia e Marketing Digital.


