Belo Horizonte
Itatiaia

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em São Bartolomeu

Caso é investigado pela Polícia Civil

Por
Redes sociais

O corpo de Rogério Claudiano, de 50 anos, natural de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (9) boiando em uma lagoa no distrito de São Bartolomeu, também em Ouro Preto.

Rogério estava desaparecido desde o último domingo (5), quando saiu de casa dizendo que iria pescar. Desde então, seu celular estava desligado, o que é incomum, e sua família não teve mais notícias sobre o seu paradeiro.

Imagens de câmeras de segurança registraram Rogério caminhando pela Rua das Orquídeas, em Cachoeira do Campo, pouco antes do desaparecimento.

Por

Matheus Renovato, natural de Belo Horizonte, é repórter multimídia da Itatiaia Ouro Preto, onde está desde 2023. Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, possui experiência prévia na Rádio UFOP. Seu interesse profissional concentra-se especialmente nas áreas de jornalismo político, cultural e esportivo.