Itatiaia

Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto se apresentam na Bahia

Evento, marcado para o dia 27 de setembro na Concha Acústica, registrará a fusão dos ritmos afro-brasileiros e da música clássica para um CD e DVD. Ingressos já estão à venda.

Por
Divulgação

O cantor e compositor Carlinhos Brown se apresentará com a Orquestra Ouro Preto em Salvador no dia 27 de setembro, às 19h, na Concha Acústica. O evento, que será único, registrará a combinação dos ritmos afro-brasileiros de Brown com a sonoridade clássica da Orquestra Ouro Preto para a gravação de um CD e DVD.

A Orquestra Ouro Preto, fundada em 2000, é reconhecida por sua excelência e inovação, mesclando o clássico com o popular. Sob a regência de Rodrigo Toffolo, diretor artístico e regente titular, a Orquestra tem se destacado por sua versatilidade em gêneros e estilos, tanto em apresentações nacionais quanto internacionais.

O repertório do concerto incluirá sucessos de Carlinhos Brown, como "Amor I Love You", "Já Sei Namorar" e "Vilarejo", além de outras composições como "Maria de Verdade", "Segue o Seco" e "A Namorada". Os arranjos serão feitos por Paulo Malheiros para o evento.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla e na bilheteira do teatro, com preços variando entre R$40 e R$90. O evento conta com patrocínio da SulAmérica, por meio da Lei Federal de Incentivo.

Por

Laura Gorino é mineira e jornalista formada pela UFOP. Atualmente como repórter multimídia na Itatiaia, com passagem prévia pela filial da rádio em Ouro Preto.

 

 

Belo Horizonte