Jogador do São Paulo sofre dura entrada durante treino e deixa campo com gelo
Victor Sá foi alvo de uma entrada de Wendell durante atividade realizada no CT nesta quinta-feira (20)

O São Paulo tem um problema com o atacante Victor Sá. O jogador recebeu uma dura entrada do lateral Wendell, nesta quinta-feira (20), durante treino realizado no CT da Barra Funda, em São Paulo, durante uma atividade do grupo.
Victor Sá deixou o gramado logo o ocorrido. Pouco depois, volto ao gramado, sem chuteiras e já com gelo na região do tornozelo direito.
O atacante, de 32 anos, foi contratado pelo São Paulo em julho deste ano. O atacante realizou cinco jogos pelo Tricolor Paulista com uma assistência.
O clube deve reavaliar o atacante e ter uma definição nos próximos dias. São Paulo segue a preparação para enfrentar a Chapecoense.
O próximo jogo do Tricolor será contra o time catarinense, neste domingo (23), às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Durante a semana, o São Paulo garantiu vaga nas quartas de final da Sul-Americana com vitória sobre o Bolívar-BOL por 3 a 1.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



