Vídeo: criminoso fica com pernas em chamas após tentar atear fogo em centro comercial
Caso aconteceu no Canadá e até o momento ninguém foi preso; responsáveis fugiram do local

Um criminoso ficou com as pernas em chamas após tentar atear fogo em um centro comercial de Richmond, cidade da província de Colúmbia Britânica, no Canadá. O caso aconteceu no dia 24 de abril, mas foi divulgado pela Polícia Montada Real do Canadá nessa terça-feira (9).
Segundo a polícia, dois homens mascarados quebraram uma janela de um centro comercial e atiraram um objeto em chamas. Algo, no entanto, deu errado e as calças de um dos homens começa a pegar fogo. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança próximo ao local.
Ao tentar apagar o fogo, a máscara de um dos criminosos cai. A polícia diz se tratar de um homem branco, loiro e entre 40 e 50 anos. Os dois conseguiram fugir, e a polícia pediu ajuda à população local para tentar encontrá-los.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.



