Vídeo: criança de 8 anos 'rouba' carro da mãe e dirige até supermercado para comprar um Frapuccino
Criança pegou o carro da mãe e dirigiu por cerca de duas horas até chegar em um supermercado

Uma criança de 8 anos deu um susto nos pais e na Polícia de Bedford, em Ohio, nos Estados Unidos no último domingo (15). Ela pegou o carro da mãe e dirigiu por cerca de duas horas até chegar em um supermercado. Apesar da situação arriscada, a criança passa bem e foi resgatada por policiais.
Leia mais:
- PC conclui que vídeo em que filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita dirige carro não configura crime
- ‘Capitão América’ rouba carro de mulher com criança no colo, em BH
Conforme o Departamento de Polícia de Bedford, os familiares da garota registraram o desaparecimento dela por volta das 9h da manhã. Segundo os registros, a família conseguiu ver por câmeras de segurança de um vizinho que, por volta das 7h da manhã, a menina entrou sozinha no carro da mãe, um Nissan Rogue, e saído com o veículo.
Após o susto, ela foi encontrada no supermercado tomando um Frappuccino na loja. "Felizmente, ela conseguiu chegar e foi imediatamente localizada pela polícia de Bainbridge. Agora ela está em casa em segurança. Não temos certeza do que ela comprou, ou se conseguiu usar o aplicativo Target para economizar 5%. Nós a deixamos terminar seu Frappuccino. Não somos maldosos", concluiu a publicação da corporação.
Confira o vídeo abaixo
https://www.facebook.com/reel/1611070209752978
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento



