Terremoto ameaça casas e provoca deslizamento de rochas na Itália; assista
Abalo provocou o desprendimento de rochas em uma encosta que, segundo o jornal La Repubblica

Bombeiros italianos trabalharam na noite desse sábado (1º) para isolar uma área de risco em Pozzuoli, no sul da Itália, após um terremoto de magnitude 4,7 atingir a região de Nápoles na véspera.
O abalo provocou o desprendimento de rochas em uma encosta que, segundo o jornal La Repubblica, continuava a ceder com a queda de novos blocos.
Casas da região ficaram sob ameaça e algumas precisaram ser evacuadas por precaução enquanto as equipes avaliavam a segurança das estruturas.
De acordo com a Rai News, o sismo deixou ao menos 26 feridos — dois em estado grave — e desabrigou cerca de 300 pessoas.
Com informações de Storyful
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



