'Quadrilha de ratos' invade delegacia e come drogas nos EUA: 'Estão todos chapados'
Prédio da sede policial se encontra precário, com defeito em elevadores e no ar condicionado, além de infestação de ratos e baratas

Autoridades de Nova Orleans, nos Estados Unidos, estão tendo problemas com infestações de ratos e baratas em uma delegacia da polícia local. Os roedores estão comendo drogas e têm ficado 'chapados', segundo agentes. A informação é do The Guardian.
O estado do local é precário, com elevadores quebrados, encanamentos que não funcionam e sistema de ar condicionado com defeito. Vários outros distritos da polícia de Nova Orleans enfrentam o mesmo problema.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



