Putin diz que 'não há relação desproporcional no comércio entre EUA e Brasil'
Presidente da Rússia esteve em Pequim, na China, onde participou das comemorações do 80º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que há uma relação desproporcional no comércio entre os Estados Unidos e a China e o mesmo acontece entre as trocas de bens dos americanos com a Índia.
- Xi Jiping, Putin e Kim Jong-un falam sobre viver 150 anos em conversa vazada
- Veja imagens do encontro de Putin, Xi Jinping e Kim Jong Un em desfile militar na China
- Trump diz estar ‘muito decepcionado’ com Putin sobre acordo de paz na Ucrânia
Putin listou, por exemplo, o caso das sanções impostas pelos EUA ao Brasil. Ainda que deadline para as negociações com o Brasil fosse 8 de agosto, os EUA anunciaram a imposição de sanções em 6 de agosto, disse.
Ele citou ainda que há questões específicas associadas à decisão americana em relação ao país sul-americano, citando textualmente a disputa entre as autoridades locais e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Com informações de Estadão Conteúdo
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



