Gari ganha viagem a Portugal como presente de moradores
O homem aproveitou o mimo e foi curtir seu período de férias em um resort no país lusitano

Um grupo de moradores da cidade de Bromley - localizada na região metropolitana de Londres, na Inglaterra -, gosta tanto de um dos funcionários que fazem a limpeza das ruas do local, que resolveu dar de presente a ele uma viagem a Portugal.
Paul Spiers, de 63 anos, aproveitou o presentão e foi curtir suas férias em um resort all-inclusive no país lusitano. Mas, antes de poder desfrutar da boa ação promovida pelos habitantes da cidade onde trabalha, o homem precisou esperar a solução de um impasse.
Conforme relata o blog Page Not Found, a empresa que emprega Paul Spiers não permite que seus funcionários aceitem presentes. Para resolver esse imbróglio, os moradores fizeram um concurso que teria como prêmio a viagem a Portugal com tudo incluído.
Para garantir que Paul fosse o vencedor, todo o regulamento do concurso foi baseado em suas características, como amar Elvis Presley, ter entre 62 e 64 anos, ter sobrenome Spiers, ser um funcionário de limpeza pública do bairro de Beckenham, e ser amado pelos moradores.
Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.



