Belo Horizonte
Itatiaia

Dois ônibus com 110 palestinos libertados deixam a prisão israelense

Reféns chegaram ovacionados a Ramala, na Cisjordânia nesta quinta-feira (30)

Por
Palestinos foram libertado da prisão de Ofer, na Cisjordânia

As autoridades penitenciárias israelenses confirmaram nesta quinta-feira (30) que libertaram 110 reféns no terceiro intercâmbio entre prisioneiros palestinos, como parte do acordo.

Os dois lados do conflito - Israel e Hamas - respeitam uma trégua que entrou em vigor no dia 19 de janeiro após mais de 15 meses de guerra.

Dois ônibus com palestinos chegaram a Ramala, na Cisjordânia, e foram recebidos por centenas de pessoas que ovacionaram. Outros prisioneiros de Ofer foram transferidos para Jerusalém-Est, setor da cidade santa anexada por Israel, e outros para a Faixa de Gaza.

Por

Agence France-Presse é uma agência de notícias francesa, a AFP cobre a atualidade mundial com uma qualidade única de produção multimídia em vídeos, textos, fotos e infográficos em seis línguas.