Belo Horizonte
Itatiaia

Desafio do TikTok deixa adolescente com quase 80% do corpo queimado

O adolescente é jogador de futebol e corredor de atletismo e deve passar os próximos seis meses no centro de queimados.

Por
Adolescente sofreu uma queimadura de terceiro grau
Adolescente sofreu uma queimadura de terceiro grau  • Pixabay/ reprodução

Um desafio do TikTok terminou com um adolescente de 16 anos da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, com 80% do corpo queimado. A informação foi publicada pelo New York Post no último sábado (29).

Mason Dark e seus amigos estavam criando uma tocha improvisada com uma lata de tinta spray e um isqueiro — o que desencadeou uma explosão.

Os adolescentes estavam participando de um perigoso desafio do TikTok, no qual usuários de mídia social usam aerossóis inflamáveis ​​para criar lança-chamas em miniatura. Em vez de abanar a chama, a lata explodiu.

Mason pulou em um rio próximo para aliviar as queimaduras. O adolescente já passou por várias cirurgias para conseguir enxertos de pele.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.