Itatiaia

Choque em banheira de hidromassagem de resort mata turista e fere esposa dele

Fiação defeituosa pode ter provocado choque que resultou em tragédia

Por
Autoridades do México investigam acidente trágico em resort  • Divulgação PCSC

Uma tarde de relaxamento em um resort em Sonora, no México, terminou em tragédia para um casal dos Estados Unidos. O homem, de 43 anos, morreu e esposa dele, que não teve a informada, ficou ferida durante um banho na hidromassagem externa do complexo, na última terça-feira (11). Para autoridades, eles foram eletrocutados por um dispositivo da banheira.

O homem foi identificado como Jorge. Ele era morador do Texas. Já esposa, Lizette, sofreu ferimentos graves, foi levada em estado grave para os EUA, conforme informações da emissora KTSM.

A Procuradoria-Geral do Estado de Sonora informou que uma fiação defeituosa pode ter provocado a tragédia.

Uma turista dos EUA contou ao "Arizona Daily Star" que várias pessoas tentaram ajudar, mas o homem já estava morto. Ela revelou ainda que usou a banheira antes do casal.

"Tínhamos acabado de sair da piscina e meu marido e meu filho estavam naquela mesma (banheira de hidromassagem) cerca de uma hora antes", disse ela ao jornal.

Por

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.

 

 

Belo Horizonte