Casal termina namoro após um deles ganhar na loteria e não dividir prêmio com o outro
Usuário, que não quis se identificar, relatou que costumava separar 15 libras (R$94, na cotação atual) todo mês para ajudar o parceiro com os jogos

Um casal que não quis se identificar terminou o relacionamento após um dos dois ganhar na loteria e não querer dividir o prêmio com o parceiro. A história viralizou na rede social Reddit.
O usuário, que não quis se identificar, relatou que costumava separar 15 libras (R$94, na cotação atual) todo mês para ajudar o parceiro com os jogos. Mas, quando o parceiro ganhou na loteria, o companheiro usou a frase "minha vitória, meu dinheiro".
A história viralizou no Reddit, e diversos internautas deixaram as opiniões nos comentários. "Da próxima vez que a família dele te chamar de garimpeiro, lembre-os de que você deu dinheiro a ele e que se você fosse realmente um garimpeiro, não teria terminado com ele", comentou um.
Participe dos canais da Itatiaia:
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



